"AMEM" é o Primeiro Centro de Referência em Esclerose Múltipla do interior do estado, fruto de um sonho acalentado pelo Neurologista e Neurocirurgião Juarez Lopes e pela Psicóloga Janaína Noal. Os Pacientes de EM de Santa Maria e região contam agora com um atendimento completo e diferenciado em várias áreas da saúde. Os profissionais da "amem" são especializados em esclerose múltipla, portanto, capacitados para entender o que acontece com os portadores desta doença e as suas necessidades do dia-a-dia. A "amem" propõe um atendimento com avaliação neurológica, neuropsicológica, fisioterápica, nutricional, psicológica e conta ainda com Fonoaudiologa e Terapeuta Ocupacional. .

domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

A AMEM deseja a todas as Mães um dia cheio de alegrias, que possam desfrutar desta data com seus filhos e que cada vez mais esses laços que os umem sejam fortalecidos.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia Mundial EM

25 de maio - Dia Mundial de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla

Todo ano acontecem eventos que buscam levar informações e esclarecimentos sobre a EM, o primeiro deles é uma movimentação global que acontece em vários países ao mesmo tempo. Sempre no mês de maio e na última quarta-feira. Neste ano será no dia 25, o enfoque é o trabalho e o paciente de EM.
Estes são os vídeos da Campanha no Brasil.
http://www.youtube.com/embed/M7VzlgzGuhw
http://www.youtube.com/embed/IG87fQv_FqQ
http://www.youtube.com/embed/z_Ts0GoFgGk