"AMEM" é o Primeiro Centro de Referência em Esclerose Múltipla do interior do estado, fruto de um sonho acalentado pelo Neurologista e Neurocirurgião Juarez Lopes e pela Psicóloga Janaína Noal. Os Pacientes de EM de Santa Maria e região contam agora com um atendimento completo e diferenciado em várias áreas da saúde. Os profissionais da "amem" são especializados em esclerose múltipla, portanto, capacitados para entender o que acontece com os portadores desta doença e as suas necessidades do dia-a-dia. A "amem" propõe um atendimento com avaliação neurológica, neuropsicológica, fisioterápica, nutricional, psicológica e conta ainda com Fonoaudiologa e Terapeuta Ocupacional. .

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal, Feliz Ano Novo


A Clínica de Atendimento Multidisciplinar em Esclerose Múltipla de Santa Maria deseja aos pacientes de EM, seus cuidadores, familiares, e aos amigos da Apemsmar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e muita saúde. Que em 2011 possamos estar mais uma vez juntos e que todos os nossos desejos sejam realizados.
Equipe AMEM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1º Encontro sobre Esclerose Múltipla de Santa Maria e Região

Como já era esperado o 1º Encontro sobre Esclerose Múltipla de Santa Maria e Região idealizado e realizado pela Clínica AMEM e pela Associação APEMSMAR foi um grande sucesso. Público, Palestrantes, Organização tudo saiu perfeito. E para encerrar com chave de ouro, foi o 1º Encontro a ser transmitido ao vivo para o mundo via internet através do Live Stream. Portanto enquanto aguardamos o 2º Encontro para o ano que vem, poderemos rever os melhores momentos aqui no blog. As imagens estão sendo analisadas e separadas, em seguida poderemos então acessar esses melhores momentos a qualquer tempo.
Vale aguardar!!!