"AMEM" é o Primeiro Centro de Referência em Esclerose Múltipla do interior do estado, fruto de um sonho acalentado pelo Neurologista e Neurocirurgião Juarez Lopes e pela Psicóloga Janaína Noal. Os Pacientes de EM de Santa Maria e região contam agora com um atendimento completo e diferenciado em várias áreas da saúde. Os profissionais da "amem" são especializados em esclerose múltipla, portanto, capacitados para entender o que acontece com os portadores desta doença e as suas necessidades do dia-a-dia. A "amem" propõe um atendimento com avaliação neurológica, neuropsicológica, fisioterápica, nutricional, psicológica e conta ainda com Fonoaudiologa e Terapeuta Ocupacional. .

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARCERIA

A Clínica “amem” e a apemsmar fecharam uma parceria muito importante para os pacientes de esclerose múltipla de Santa Maria e região. Agora na sede da “amem” sempre haverá um ou mais representantes da apemsmar. Duvidas sobre o que fazem a apemsmar e a amem, projetos, eventos e tudo o que já é desenvolvido pelas duas entidades além do apoio dado aos pacientes, cuidadores e familiares estará agora mais perto de você.
Então o que está esperando, venha nos conhecer, se você já faz parte da apemsmar venha fazer parte também da “amem”. Venha para esta família, aqui você está entre amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário